Con3ct4Gamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moderado do MINEBLO

3 participantes

Ir para baixo

Moderado do MINEBLO Empty Moderado do MINEBLO

Mensagem  Gabriel1401 Sáb Jul 21, 2012 6:44 pm

Nick: (Gabriel1401)
Nome real completo: (Gabriel silva e silva gondim costa)
Estado onde mora: (Rio Grande Do Norte)
Como conheceu o Con3ct4: (um colega me disse o site e eu comecei a jogar)
Por que quer ser moderador do MineBloc: (Pois eu já fui ADM de um server muito grande, o qual eu não conseguia administrar sozinho pois eram muitos players, muita confusão, griffers e todos esses minimos problemas que quando se acumulam formam uma montanha, e para uma pessoa sozinha carregar isso nas costas é dificil.. Aí queria ajudar vocês no que precisar, pois tenho muita experiencia, tanto em contrução, como em elaboração de eventos, realização de eventos, plugins, consoles e etc.. ) Também sei resolver muitos problemas em relação a players, tumultos e griffers, pois como eu disse já tenho costume do meu servidor antigo. Desde já agradeço por ter lido, e fica a sua disposição aceitar-me sim ou não.

PS: Não mandei para o e-mail, porque ta escrito assim "Só os administradores podem ver os link a seguir" no espaço do e-mail!

Gabriel1401

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Moderado do MINEBLO Empty Re: Moderado do MINEBLO

Mensagem  benini Sáb Jul 21, 2012 7:46 pm

sauhsahuashu o cara copio do outro q posto la no tópico de inscrições oficial kk

@help > Não é no [new topic]* que se responde e sim no [post reply]*, assim vc vai criar muitos topicos abertos e vai acabar tumultuando o fórum

benini

Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Moderado do MINEBLO Empty Re: Moderado do MINEBLO

Mensagem  Admin Seg Jul 23, 2012 1:40 pm

E claro que você não vai participar da seleção depois dessa cópia descarada...

Admin
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 01/06/2012

https://con3ct4gamers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moderado do MINEBLO Empty Re: Moderado do MINEBLO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos