Con3ct4Gamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ESTOU MUITO DECEPCIONADO COM O MINER :(

2 participantes

Ir para baixo

ESTOU MUITO DECEPCIONADO COM O MINER :( Empty ESTOU MUITO DECEPCIONADO COM O MINER :(

Mensagem  vinicius01 Sex Jul 13, 2012 8:57 pm

Olá , eu estava minerando por umas 1 hora .. dai eu sai para arrumar a cama , ai o server tava cheio . enquanto meus amigos estava minerando muito tempo . quando teve vaga pra mim entrar no server , eu dei tpa nos meus amigos e comecei minerar com eles.
estavamos na camada 6 e comecei cavar reto . e assim achei diamante .
E EU NAO SEI COMO COLOCA ESSAS BOSTINHA DE X-RAY E o Miner me prende?
Eu sei que nao estou de x-ray e o cara me prende .. queria ser livre porque sempre quando vou minerar e eu acho ouro ninguem me prende.. agora quando eu acho diamante eles me prendem , fiquei mal sim..
ja vi bastante gente achando diamante que nem eu e ninguem fez nada .. eu queria ser livre

vinicius01

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU MUITO DECEPCIONADO COM O MINER :( Empty Re: ESTOU MUITO DECEPCIONADO COM O MINER :(

Mensagem  Admin Sex Jul 13, 2012 9:41 pm

Você deve saber de umas coisas antes:

1. Mesmo se você não tiver raio-x e outra pessoa estiver usando raio-x e lhe ajudando você vai preso TAMBÉM.
2. O nome de vocês já estava a varias vezes no log de hacks.
3. Não sei se você, mas um de seus amigos ali estava usando raio-x. E por isso vai todo mundo preso!
4. Não adianta fazer várias contas para ficar usando hacks numa conta e a outra se ferrar, eu conheço todas as contas de vocês e quem tem ou deixa de ter mais de uma. Principalmente quem tem IP dinamico! (IP que muda a cada conexão).

Sim, vocês estavam usando raio-x SIM! Eu ja estou no ramo de servidores de minecraft a um ano e meio e alem de minha ferramentas para descobrir hacks eu sei reconhecer um quando vejo! E alguem ali era hack, e por isso vão ficar presos por 2 dias e 7 horas!
Eu quero um server limpo, e seu que não da para pegar todo mundo mas quem eu achar eu vou pegar sim! E vou prender, não é porcausa de um punhado de jogadores TRAPACEIROS que quem joga honestamente vai sofrer! Isso vale para qualquer um.
Então se você não tem raio-x, pare de andar com quem tem ou você vai acabar preso também! Sem desculpas, rápido e inclemente como foi hoje. Não quero ouvir desculpas, tolerância ZERO para raio-x!

E por ultimo, se você ta afim ou seus amigos estão afim de pegar minerio fácil, vão jogar no craftlandia, ou outro servidor. Aqui é de graça para jogadres bons, eu não quero maus jogadores aqui.
Se você não quer ser um mau jogador, então pare de andar com quem usar hack, pois mais cedo ou mais tarde eu vou pegar, e quando eu pegar eh preso da primeira, depois é BAN.

E por ultimo, sem palavrões no forum, e sem palavrões no jogo com ADM seja ele quem for! Sua mãe não lhe deu educação não? Pois aqui é obrigado ser educado!


BOM JOGO!

Admin
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 01/06/2012

https://con3ct4gamers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU MUITO DECEPCIONADO COM O MINER :( Empty Re: ESTOU MUITO DECEPCIONADO COM O MINER :(

Mensagem  vinicius01 Sex Jul 13, 2012 10:51 pm

sim , mais meus amigos moram tudo na rua de cima de casa ... eu vou quase todo dia na casa deles e vcs me chamam de x-ray e meus amigos? o ip nao adianta nada , e o seu ramo de servidores dessa vez falhou . entao eu vou ficar 2 dias e 7 horas sim , porque nao vou mudar de server so por um MAL ENTENDIDO do ADM e coisas assim.
entao SE EU FOSSE X-RAY eu ate ficava quieto .. ninguem q estava cmg era x-ray . e o log de hacks q o meu nome estava la eu nao sei porque , mais sei lá quando eu achar mais diamante ou coisa assim nao chamem de hacks.. porque eu nao quero parar de jogar nesse server por nada ne cara . acabo o assunto.

vinicius01

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU MUITO DECEPCIONADO COM O MINER :( Empty Re: ESTOU MUITO DECEPCIONADO COM O MINER :(

Mensagem  Admin Sáb Jul 14, 2012 7:59 am

Reveja seus conceitos! Você não esta falando com um garoto de 12 anos. IP na internet é tudo, e é bom você cuidar bem do seu, pois é justamente por ele que acontece tudo na internet. Mas alem do seu IP, posso acessar os logs, pelo seu nick, ou pelas ações, então não preciso so do seu IP ou do de ninguem para saber o que esta havendo no meu servidor. Que não, não falhou. Se tivesse falhado o MineBloc nunca teria completado um ano de vida, e já estamos com quase dois anos.

E sim, assunto encerrado!

E claro, se quizer continuar jogando o servidor é para todos, ninguem em especial, para todos.

Bom Jogo.

Admin
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 01/06/2012

https://con3ct4gamers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ESTOU MUITO DECEPCIONADO COM O MINER :( Empty Re: ESTOU MUITO DECEPCIONADO COM O MINER :(

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos