Con3ct4Gamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrições para Moderador MineBloc -ABERTAS-

3 participantes

Ir para baixo

Inscrições para Moderador MineBloc -ABERTAS- Empty Inscrições para Moderador MineBloc -ABERTAS-

Mensagem  Admin Qua Jul 04, 2012 1:50 pm

Para inscrever-se na competição de moderador mande um e-mail para, [Apenas Administradores podem visualizar links] .

O e-mail deve conter:

Nick: (EX: minergbsn)
Nome real completo: (EX: Geraldo Bezerra de Souza Neto)
Estado onde mora: (EX: Rio Grande do Norte)
Como conheceu o Con3ct4: (EX: Eu montei o Con3ct4)
Por que quer ser moderador do MineBloc: (deve escrever no minimo 5 linhas.)

Admin
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 01/06/2012

https://con3ct4gamers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Moderador MineBloc -ABERTAS- Empty Re: Inscrições para Moderador MineBloc -ABERTAS-

Mensagem  EricKingowS Sáb Jul 07, 2012 6:03 pm

Nick: (EricKingowS)
Nome real completo: (Erick dos Santos Cabral)
Estado onde mora: (Bahia)
Como conheceu o Con3ct4: (Jogando o MineBloc desde a 1.0.0)
Por que quer ser moderador do MineBloc: (Pois eu já fui ADM de um server muito grande, o qual eu não conseguia administrar sozinho pois eram muitos players, muita confusão, griffers e todos esses minimos problemas que quando se acumulam formam uma montanha, e para uma pessoa sozinha carregar isso nas costas é dificil.. Aí queria ajudar vocês no que precisar, pois tenho muita experiencia, tanto em contrução, como em elaboração de eventos, realização de eventos, plugins, consoles e etc.. ) Também sei resolver muitos problemas em relação a players, tumultos e griffers, pois como eu disse já tenho costume do meu servidor antigo. Desde já agradeço por ter lido, e fica a sua disposição aceitar-me sim ou não.

PS: Não mandei para o e-mail, porque ta escrito assim "Só os administradores podem ver os link a seguir" no espaço do e-mail!

EricKingowS

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Moderador MineBloc -ABERTAS- Empty quero ser moderador.

Mensagem  matthewRG Dom Jul 15, 2012 1:53 pm

nick:matthewRG.
nome:matheus rodrigues da silva.
estado:parana.
conheci o servidor:por anuncio em outros servers.
quero ser moderador porque:porque respeito as regras,ajudo os jogadores e tambem faço tudo que os admins pedirem.sei o bastante sobre minecraft para ser moderador e sou admin de um server mas nada importante esse server.por favor me deem
uma chance.bom acho que e so isso que tenho a dizer.

matthewRG

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Moderador MineBloc -ABERTAS- Empty Re: Inscrições para Moderador MineBloc -ABERTAS-

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos