Con3ct4Gamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guilda storm's ??sacanagem?

Ir para baixo

Guilda storm's ??sacanagem? Empty Guilda storm's ??sacanagem?

Mensagem  ronanLoka Seg Ago 13, 2012 2:31 am

Eu e o olszak1 estavamos conversando pelo skype e eu perguntei :
RONAN-cara quantos blos vc tem? .
OLS-60 e vc?.
RONAN- eu tenho 40. VAMO CRIAR UMA GUILDA?.
OLS-VOU PENSAR POIS NOS NAO TEMOS DINHEIRO SUFICIENTE!.
RONAN-VAMO CHAMA O BRUNO( nick:pokemon_yellow ou dobicz)?.
OLS-BLZ
....
Dai nasceu a segunda guilda do servidor, mas antes de cria-la nos peguntamos ao adm supremo (principal, dono)
qual era os previlegios , se tinhamos direito a loja , qual era o tamanho do terreno e tal... Mas uma dai pergunta foi: a guilda durara todas as versões até se tiver resets?, Nossa resposta foi sim durara. Criamos a guilda ! Depois de criarmos ela ficar bem bonita tivemos um reset, ai blz ols parou de jogar , dobicz parou de joga e eu continuei ... Depois do reset eu perguntei ao adm minergbsn se ele podia botar o terreno da guilda hj. ele respondeu que eu tinha que ter altorização de pelomenos um player (dono) ok.... ai foi pasando mais resets.... Quando hoje eu entrei no minebloc falei para o adm MinerGBSN que eu tinha altorização ex-donos para criar a guilda, ai ele disse que eu não posso ter guilda pois são regras passadas ! porra se tu compra um oculos e ele tem um ano de garantia ,depois vc chega na loja com um defeito pra eles arumarem e eles dizem que de agora em diante eles so dão um dia de garantia e não quise arumar o oculos não sera sacanagem?Sera sim isso aconteceu comigo so que num caso diferente ,isso é injustiça me sinto sacaniado por um adm que eu confio! quase paguei 150 reais pra ele de vip por um ano imagina se muda as regras de um ano ele deicha eu ser apenas por um mes não eh sacanagem? sei que vips tem mais direitos que guildas mas eh esse o sintido! sei que vc não deve dar bola pra minha opinião so estou expresando o que eu penso pois na minha opinião no foi justo! Miner porfavor me respeite pois isso não eh justo se vc acha certo porfavor pense !
ronanLoka
ronanLoka

Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos