Con3ct4Gamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evento do dia 27 (PVP)

3 participantes

Ir para baixo

Evento do dia 27 (PVP)  Empty Evento do dia 27 (PVP)

Mensagem  leotrix Qua Jun 27, 2012 5:38 pm

O evento pvp foi uma MERDA!!!!! super mau oraganizado, muita bagunça, sem explicação de regras e etc... resumindo uma droga. Sabado eu farei um evento de pvp (eu e o contemlux) no periodo da tarde (14:00). Minergbsn eu gostaria que você me deixasse como adm so no periodo do evento.
PS: Sobre os noobs e idiotas que ficarem bagunçando nesse evento eles seram presos!

leotrix

Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Evento do dia 27 (PVP)  Empty Re: Evento do dia 27 (PVP)

Mensagem  Dark. Qua Jun 27, 2012 6:02 pm

Teria dado certo se todo mundo cooperasse mais ninguem ajudo ficarao se matando, eu falei vao para a plateia e esperem sua vez.

Admin Dark for help you in Minebloc.
Evento do dia 27 (PVP)  Semttulovgw
Dark.
Dark.

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 28
Localização : Ubatuba.SP

Ir para o topo Ir para baixo

Evento do dia 27 (PVP)  Empty Re: Evento do dia 27 (PVP)

Mensagem  Admin Qua Jun 27, 2012 8:44 pm

Vocês tão pensando que isso aqui é cabaré? Me deixar de ADM, claro que não! (Não estou sendo groço) Oras, se o contemlux vai participar então ele tem todos os poderes e muito mais para controlar o pessoal, bote moral ae!

E sobre o PVP de hoje, antes mal organizado do que não ter evento!

Admin
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 01/06/2012

https://con3ct4gamers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evento do dia 27 (PVP)  Empty Re: Evento do dia 27 (PVP)

Mensagem  leotrix Qua Jun 27, 2012 11:28 pm

Gostaria de deixar bem claro que eu não estou menosprezando o trabalho de vocês dois como ADM. Muito pelo contrario, a adm de Dark esta sendo foda: evento td dia, amigavel, criativo e etc... e a sua tb minergbsn, e por isso mesmo que eu estou reclamando sobre o evento de hoje ser mau organizado e uma bagunça! Nas arquibancadas muita gente devia ter saido ou ter ficado preso ou multado ou seila, pois atrapalhou muito!! Tem pessoas que querem jogar para se divertir e eventos sao para isso, não pra bagunçar, e sobre as regras. Dark você devia ter dito as regras, como seriaas batalhas e etc. Então no proximo evento se tiver gente bagunçando prende ou ate bani, pronto! O server Minebloc não precisa de idiotas noobs que so querem bagunçar.

OBS: Sobre o comentario que o miner fez eu discordo! Se for fazer as coisas desorganizadas entao n tem pra que ter server ou sistemas que detectam hacker! Espero nunca mais ler uma mensagem dessa e obrigado pela atenção!

de leotrix

leotrix

Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Evento do dia 27 (PVP)  Empty Re: Evento do dia 27 (PVP)

Mensagem  Admin Qui Jun 28, 2012 2:59 pm

É foda mesmo... "espero nunca mais ler uma menssagem dessas" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então quando chegar nessa parte feche os olhos e pule ela. Ainda acho que melhor desorganisados do que inexistentes. Quando tem vocês reclamam, quando não tem vocês reclamam... se já não tivesse aconstumado que so reclamam, eu ate pensaria em ficar chateado, mas nem ligo mais...

Admin
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 01/06/2012

https://con3ct4gamers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evento do dia 27 (PVP)  Empty Re: Evento do dia 27 (PVP)

Mensagem  leotrix Qui Jun 28, 2012 4:30 pm

vc q sabe gg ¬¬ se vc prefere td desorganizado... vc e o adm mais foda mesmo, oq um player peba como eu posso fazer? NADA!

leotrix

Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Evento do dia 27 (PVP)  Empty Re: Evento do dia 27 (PVP)

Mensagem  Admin Qui Jun 28, 2012 5:46 pm

Não... Dark fez um evento desorganizado, isso não quer dizer que: "td desoganizado" como você disse. Algumas coisas são desorganizadas outras não.

Admin
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 01/06/2012

https://con3ct4gamers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evento do dia 27 (PVP)  Empty Re: Evento do dia 27 (PVP)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos